domingo, 20 de junho de 2010

Quem lembra do Nitendinho ...? o começo da minha historia com os VG.!



Gente pra quem não sabe, esse foi meu primeiro video game eu era  pequeno ainda,  acho que foi em 1994.
 bons tempos heim passou hum tempo e eu mudei para o Super Nitendo  em 1996 .



Eu amei o Super Nitendo fiquei um bom tempo com ele e em 2001 peguei o Plastation



quanto eu tinha o Playstation eu peguei o Mega drive também



e em 2004 peguei o Nitendo 64.




E em 2006 eu peguei o Playstation 2







e o ultimo e atual console que estou é o XBOX 360 pretendo pegar o Plastation 3 e a versão Slim do XBOX


esse em baixo é o Playstation 3




e esse em baixo é o fabuloso modelo Slim do XBOX 360


3 comentários:

  1. eu já joguei em todos esses videogames mais não tive nem a metade deles :( desses dai o que mais gosto são play 1 e 2 super nitendo e o nitendo 64 até hoje quero saber o motivo desse 64 no nome do videogame

    ResponderExcluir
  2. parceria amigo? www.foxgamesbrasil.blogspot.com (como respostacomenta la no meu blog xD)ESPERO..

    ResponderExcluir
  3. adorei esse xbox 360 slim muito bonito, tbm vo comprar um.

    ResponderExcluir

obrigado por comentar !