sexta-feira, 18 de junho de 2010

Driver esta de volta....!!! Com Titulo San Francisco



Driver está de volta, e, assim como a maioria dos jogos mostrados durante a E3, as informações que temos até agora suscitam mais perguntas do que oferecem respostas. Afinal de contas, recebemos apenas pequenos pedaços de informação esporádica, referentes às mais variadas facetas do jogo — o que nos faz ficar ainda mais curiosos a respeito do resto.

O jogo se passa em San Francisco. Mais óbvio impossível, tudo bem. Mas o importante é que todos os prédios importantes da metrópole serão reconstruídos — embora não exista uma réplica exata de todas as construções. Ou seja, a famosa ponte da cidade estará presente, mas talvez aquele consultório odontológico em uma ruazinha escondida não seja encontrado. Realismo que é ainda mais exacerbado nos carros: desta vez, Driver terá veículos licenciados, uma novidade na franquia. Finalmente, como já foi dito, esse capítulo é um retorno às origens. Isso significa que toda a jogabilidade é contida dentro dos carros, personagens familiares retornam — Tanner é o protagonista, mais uma vez — e o objetivo é resgatar a experiência do game original da série.



Ops : E também lembrendo que o primeiro Driver1,  "era como nome ja diz... dirigir"
não podendo sair do carro e só podendo explorar as ruas dentro do carro! .Séra que isso séra bom..?séra que vão mesmo seguir essa regra ?

Comentem  .

Um comentário:

  1. driver infelismente nunca tive a oportunidade de jogar até hoje e nesse momento acho que me arrependo :( mais quem sabe em um futuro próximo né!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar !