segunda-feira, 19 de julho de 2010

Neoplay distribuirá 'StarCraft II: Wings of Liberty' no Brasil

A rede nacional de revendas Neoplay anunciou hoje a parceria com a desenvolvedora Blizzard Entertainment. A Neoplay distribuirá no varejo com exclusividade a versão brasileira do jogo de estratégia em tempo real “StarCraft II: Wings of Liberty”, em todo território nacional.
"A Blizzard Entertainment é uma das líderes na indústria de entretenimento digital, por isso para nós é uma honra distribuir o 'StarCraft II: Wings of Liberty'. Há muito tempo sabemos do incrível interesse dos gamers brasileiros pelos títulos da Blizzard Entertainment e estamos felizes por trazer a sequência da lendária série StarCraft para as lojas no Brasil simultaneamente com o lançamento em todo o mundo”, disse Ilana Kriger, diretora da Neoplay.
“StarCraft II: Wings of Liberty” é a sequência do sucesso de 1998, “StarCraft”, consagrado mundialmente pelos jogadores e críticos como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Apresentando um incrível engine gráfica 3D, “StarCraft II” será mais uma vez o centro do confronto entre protoss, terranos e zerg, cada lado com legiões de novos tipos de unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas. Será possível jogar “StarCraft II” online de uma forma inigualável por meio da nova versão da Battle.net.
Com lançamento mundial programado para o próximo dia 27 de julho, o jogo estará disponível no varejo brasileiro pelo preço sugerido de R$ 49,00. Na compra do jogo, que inclui o game em DVD e o manual do usuário, os jogadores terão 180 dias de acesso para participar da campanha single-player e de jogo multiplayer por meio do serviço Battle.net.
Para continuar jogando após o tempo incluso na compra inicial, a Blizzard Entertainment planeja oferecer múltiplas opções de assinatura por tempo, bem como um upgrade para acesso ilimitado diretamente pelo site da Battle.net ainda este ano. Os preços para estas opções serão anunciados em breve.
Já os jogadores que preferirem fazer um pagamento único para obter acesso ilimitado ao jogo poderão comprar e fazer download de uma versão digital diretamente da Blizzard Entertainment, por meio do site da Battle.net, a um preço próximo ao sugerido nos Estados Unidos de US$ 59,99.
Plataforma: |PC|

Obs : O jogo chegará às lojas no dia 27 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar !